segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vila Olimpica

Samambaia está ganhando um precioso ponto de esportes, a Vila Olimpica que se localiza da 120 de Samambaia Sul. A vila que foi construída a pouco tempo já está fazendo suscesso está ajudando muitos jovens, construindo junto a população uma nação de muitos atletas que em breve iram trazer muitas medalhas ao nosso país.
Para comemorar essa vitória em nossa cidade, ninguém melhor do que o Rei Pelé, para que fosse inaugurar nosso novo patrimônio. Esse espaço fornece 17 modalidades esportivas e o seu principal objetivo é atender quatro mil estudantes.
Hoje ja é um dos pontos principais de entrerterimento de Samambaia, e transmite educação, diversão, cultura e esporte. Infelizmente nem todos podem ser matrículados.
Sem contar da educação de todos os professores, compreendem todos os alunos e dão o melhor de si para ensinar sua modalidade e acompanhar os alunos.
Depois que os alunos começam a frequentar, eles não querem mais sair. Além de participar das suas modalidades você também poderá assistir outros esportes.
A vila foi construída dentro de sete meses , e tem uma estrutura completa que está em disposição da comunidade. Nós, moradores de Samambaia temos orgulho da nossa Vila Olímpica, a primeira do Distrito Federal que é um projeto formidável e que oferece muita qualidade. Nossa Vila contém ginásio de esporte, quadra poliesportiva coberta, duas piscinas semi-olímpicas aquecidas, campo de areia, quadra de tênis, muro de escalada, pista de skate, pista de atletismo, campo de futebol com grama sintética, e um prédio de administração com salas multiuso. Até que enfim podemos prestigiar um projeto maravilhoso que saiu do papel e estamos usurfruindo a cada dia mais !




Um comentário: